Veja quais são as 21 rotas canceladas pela Avianca Brasil

No mesmo momento em que comunicou ao mercado a sua saída dos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro), Petrolina (PE) e Belém, a Avianca Brasil anunciou o cancelamento de 21 rotas.

Segundo a companhia, a readequação de malha é fruto da reestruturação que a empresa vem fazendo dentro do seu plano de recuperação judicial. Com a adequação, a empresa afirmou que passará a operar com 26 aeronaves (todos Airbus) e 23 aeroportos.

Veja abaixo a lista completa das rotas que serão canceladas pela Avianca Brasil:


Aracaju-Salvador
Belém-Guarulhos
Fortaleza-Bogotá
Salvador-Bogotá
Brasília-Cuiabá
Brasília-Fortaleza
Brasília- Galeão
Brasília-Maceió
Brasília-Salvador
Florianópolis-Galeão
Fortaleza-Galeão
Guarulhos-Galeão
Galeão-Foz do Iguaçu
Galeão-João Pessoa
Galeão-Natal
Galeão-Porto Alegre
Galeão-Salvador
Maceió-Salvador
Petrolina-Recife
Petrolina-Salvador
Recife- Salvador

Segundo a aérea, a readequação acontecerá de forma progressiva durante o mês de abril. A companhia ressalta ainda que as 32 rotas remanescentes são estratégicas e continuam a ser operadas normalmente, com seus pousos e decolagens mantidos dentro do cronograma previsto.
Passageiros com bilhetes emitidos para os voos descontinuados poderão optar pelo reembolso integral do bilhete ou por reacomodação em voos de empresas aéreas parceiras.

COM INFORMAÇÕES DE PANROTAS

Um comentário em “Veja quais são as 21 rotas canceladas pela Avianca Brasil

  • 03/05/2019 em 14:22
    Permalink

    A esperança dos consumidores da empresa Avianca é que o leilão de ativos da empresa seja bem sucedido, informo ainda que há grande chance, sendo a Latam forte canditada ao arremate. Pela proposta, a Latam Airlines Brasil comprometeu-se em fornecer à Avianca Brasil empréstimos no valor de pelo menos US$ 13 milhões para financiar, em parte, o capital de giro e apoiar a continuidade das operações.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *