RN pode sediar Rally Náutico e Rally Sertões em 2021

No início da tarde desta segunda-feira, 09 de dezembro, a governadora, Fátima Bezerra, recebeu o CEO do Rally dos Sertões, Joaquim Monteiro, e a responsável pelas relações institucionais do grupo, Leonora Guedes. Na ocasião, foi apresentado para a governadora um projeto que busca a participação do Rio Grande do Norte em dois importantes eventos de aventura: o raly de kitesurf e o encerramento da edição de 2021 do Rally dos Sertões, que agora passará a se chamar apenas Sertões.

A reunião foi articulada pela secretária de turismo do RN, Aninha Costa. Participaram o vice-governador, Antenor Roberto; a secretária adjunta do Gabinete Civil, Samanda Alves; o subsecretário do esporte e do lazer, Francisco Canindé de França e o coordenador do esporte e do lazer, Júlio Cezar Nunes Júnior.

Fátima Bezerra solicitou a formalização da proposta e orientou os auxiliares do Governo a darem agilidade na apreciação. “É um grande evento, de abrangência nacional, que favorece o turismo, a visitação ao nosso Estado com impacto positivo na economia e na divulgação dos atrativos e da cultura do Rio Grande do Norte”, afirmou Fátima Bezerra

Créditos: Site Setur RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *