Inframerica busca em evento novos destinos para Natal e Brasília

Começou a 13° edição do Routes Americas, em Indianápolis, nos Estados Unidos, e a Inframerica está presente. A equipe de Negócios Aéreos da concessionária participa do encontro anualmente, com o objetivo de estreitar o relacionamento com companhias aéreas e apresentar o potencial dos aeroportos de Brasília e Natal.

Este ano o Routes Americas espera receber mais de 80 companhais aéreas de todo mundo, 300 aeroportos e 50 autoridades do Turismo. O diretor de Negócios Aéreos da Inframerica, Roberto Luiz, já está com a agenda lotada para os três dias de evento. Roberto Luiz irá aproveitar as reuniões para apresentar o business case dos aeroportos.

“Participar do Routes America é uma oportunidade ímpar para a Inframerica, porque é lá que encontramos executivos capazes de tomar decisões estratégicas e que normalmente têm agendas restritas. Se queremos mostrar quem somos e nossos investimentos, precisamos estar presentes. Meu trabalho consiste em avaliar possibilidades e apresentá-las em oportunidades assim. Já conseguimos grandes feitos em eventos como este”, diz.

Para Roberto Luiz, o evento traz boas oportunidades e é um bom termômetro para as novas tendências do mercado de aviação. Além das reuniões, a conferência também promove painéis com mediadores e palestrantes conceituados do setor.

Foto: Aeroporto de Brasília/Inframérica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *