Veja a agenda de lives e webinars das empresas de Turismo

Com a pandemia do novo coronavírus, muitos eventos presenciais de capacitação foram cancelados pelas empresas de Turismo. O trabalho em home-office também foi implantado e a jornada de trabalho em alguns casos foi reduzida, facilitando a participação destes profissionais em lives e webinars do nosso setor.
Operadoras, agências, redes hoteleiras, entidades e empresários do segmento, continuam conectados com os agentes de viagens por meio da tecnologia.

Separamos uma lista com os principais conteúdos para você assistir durante o período de isolamento social e, assim, se manter conectado e informado sobre as tendências e novidades do mercado de Viagens e Turismo para os próximos meses. Confira abaixo o calendário:

Abav-SP e Aviesp
A Abav-SP e Aviesp realizarão quatro transmissões ao vivo pelo Instagram com o objetivo de esclarecer as dúvidas e prestar orientações para ajudar os agentes de viagens neste período de pandemia do coronavírus. Veja abaixo a agenda completa:

14/04, às 15h – Como bombar sua agência usando o LinkedIn (Ricardo Alves)
23/04, às 15h – O diferencial do agente de viagens (Patty Leone)
28/04, às 15h – 30 dicas para sua agência arrasar no Instagram em tempos de crise (Thais Medina)
05/05, às 15h – Estratégias para alavancar seu negócio com o Google (Rebeca Caldas)
Onde: @abavsp.aviesp

Alagev
Como parte do programa Eventos 360º Live, a Alagev terá um bate papo sobre como analisar a realização de um evento e a importância dessa revisão para aprimorar a execução dos próximos.

Data: 15 de abril
Hora: 17h
Onde: @alagev.oficial

Bora Invadir
Hayrton Almeida, da Atalaia Receptivo Noronha e Luck Noronha Operadora, terá um papo descontraído com Rafinha Baiano sobre o destino Fernando de Noronha.

Data: 15 de abril
Hora: 20h
Onde: @hayrtonalmeida

Casablanca Turismo
Alessandra Bosschart, da Casablanca Turismo, recebe Fernão Loureiro, fundador da Loureiro Consultores, para debater as mudanças na política de viagens com a covid-19: a relação segurança x bem-estar dos colaboradores.

Data: 16 de abril
Hora: 17h
Onde: @casablancaturcorp

Grupo TBO Holidays
O Grupo TBO Holidays realizará um webinar gratuito com o tema “Mais Fortes Juntos – a Visão da TBO no Pós Crise!”. A palestra será apresentada pela diretora da TBO Holidays nas Américas, Ana Vainstein, e pela country manager da empresa no País, Sueli Muruci.

Data: 16 de abril
Hora: 15h
Onde: Clique aqui para acessar o webinar da TBO Holidays

Mapie e PMWeb
O Instagram da Disque9 e da PMWeb oferecerá uma série de lives sobre Turismo e o coronavírus. Apesar do foco ser hospitalidade, toda a indústria poderá tirar insights e lições das dicussões propostas.

Data: todas as quartas e sextas-feiras
Hora: 12h30

Serão abordados nas lives temas como sobre saber lidar com questões emergenciais, tomadas rápidas de decisões e atenção para as fases intermediárias da crise.

Omnibees
A Omnibees lançou uma série de webinars diários com dicas e boas práticas de distribuição hoteleira. Os vídeos têm como objetivo minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus no setor. “O poder do conteúdo nas vendas” e “Como gerir melhor suas tarifas” são alguns dos temas já disponíveis na plataforma da empresa. Todo o conteúdo faz parte das medidas de apoio ao mercado hoteleiro. Clique aqui para assistir aos webinars da Omnibees.

Data: diário – manhã e tarde

SAP Concur Show
A SAP Concur preparou uma série de eventos on-line – o SAP Concur Show – para as próximas semanas. Nesta quarta-feira (15), a sessão, em parceria com o WTC Business Club, trará CFOs convidados para debater o atual momento que as empresas e economia estão atravessando.

Clique aqui para se inscrever nesta sessão com CFOs do SAP Concur Show.

Schultz
A Schultz iniciou uma série de lives fora da média do que se tem apresentado. A empresa colocará ao vivo guias de viagens de vários países para agentes e operadores se capacitarem sobre os principais destinos do mundo. Nomeado Guia no Comando, o projeto é viabilizado em parceria com a operadora Europamundo. Todos falam português.

São duas lives por semana, sempre às 11h, no Instagram @schultzoperadora, com transmissão no Facebook SchultzOperadoradeTurismo. As lives são abertas a todos os agentes de viagens.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *