Hotel-Escola Senac Barreira Roxa recebe reconhecimento por excelência em biossegurança e atendimento

O Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, em Natal, no Rio Grande do Norte, acaba de receber dois importantes certificados de excelência reconhecidos internacionalmente nas áreas de segurança sanitária e qualidade no atendimento.

A instituição obteve o Travellers’ Choice do Tripadvisor. O selo é concedido  aos estabelecimentos que constantemente recebem ótimas avaliações de usuários na plataforma. Para se ter uma ideia, somente cerca de 10% das empresas no Tripadvisor recebem esta chancela, que consagra acomodações, atrações e restaurantes que demonstram um compromisso sólido com a excelência em seu atendimento, de acordo com a qualidade, a quantidade e a periodicidade das avaliações e opiniões enviadas pelos viajantes durante um período de 12 meses, bem como a classificação e a estabilidade de uma empresa no Índice de Popularidade do site.

Além disso, o hotel obteve o selo Safe Travel do World Travel & Tourism Council (WTTC), único órgão global que representa o setor privado de Viagens de Turismo, reconhecido pela Organização Mundial do Turismo. O selo foi recebido em conjunto com o selo estadual Turismo Mais Protegido e referenda as boas práticas na área de biossegurança implementadas.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destaca a importância das conquistas. “O certificado do Tripadvisor ratifica as boas avaliações publicadas em outros canais de acesso público. Quanto à questão da segurança sanitária, o Hotel tem servido de case e contribuído com outros estabelecimentos, trocando experiências, em virtude de termos nos preparado previamente para recebermos os profissionais da área de saúde que atuam no combate à Covid-19. Todas as certificações são reconhecimentos externos do cuidado que temos empreendido para com este público e que, em breve, será disponibilizado aos turistas e demais clientes que utilizarão nossos serviços”, afirmou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *