Rio Grande do Norte lança campanha para público final com a CVC

O Rio Grande do Norte e a CVC estão juntos em uma parceria para incentivar os turistas a visitarem as belezas do nosso Estado e seus mais de 400 km de litoral. A série de ações digitais de promoção e comercialização do destino tem o mercado nacional como prioridade e a finalidade de fomentar o retorno consciente e estratégico de turistas no RN.

O projeto conta com ações online em redes sociais, com estratégias pensadas para atingir milhares de viajantes recorrentes, além de treinamento online para agentes de viagens e disponibilização de um e-book exclusivo sobre o RN. Essa iniciativa irá colaborar com toda a cadeia produtiva do setor no estado.

“O Rio Grande do Norte está se consolidando como um destino seguro e protegido. Desde o início da pandemia nossa maior preocupação foi com a biossegurança dos moradores e dos turistas, por isso criamos junto com outras instituições públicas e privadas protocolos de segurança sanitária”, explicou a secretária de turismo do RN, Aninha Costa. Pioneiro o RN foi o primeiro Estado brasileiro a garantir a outorga da Travel Safety Stamp, o selo de viagem segura criado com o respaldo da Organização Mundial do Turismo (WTTC), em seguida criou um selo próprio, Turismo+Protegido, para organizar empresas e prestadores de serviço que cumprem os pré-requisitos de segurança.

A campanha está em consonância com outras ações de promoção do Estado, que está concentrando suas ativações em mercados emissores no nordeste e também a nível nacional durante a retomada do turismo. A associação desse conjunto de iniciativas vai colaborar com a movimentação turística do RN.

Claiton Armelin, Diretor Executivo de Produtos Nacional da CVC, destaca que a ação junto com ao estado do Rio Grande do Norte tem como objetivo unir esforços para enfatizar ao turista brasileiro que a operadora e todo o setor do turismo estão preparados para aproximar as pessoas de seus sonhos de viagens, seguindo todos os protocolos que o momento exige.

“A pandemia vai passar. O sonho de viajar permanece vivo entre os brasileiros. No início da pandemia, orientamos que o momento era ficar em casa, e, agora, o momento é de retomada, de planejar a viagem e o descanso de forma segura” ressalta Armelin.

Fonte: Setur RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *