Senac RN capacita trabalhadores para o 11º Festival de Inverno de Serra de São Bento

Parceria entre instituição e Prefeitura do Município está qualificando profissionais em cursos na área de Gastronomia

Parceiro do 11º Festival de Inverno de Serra de São Bento, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, está capacitando gratuitamente, 50 trabalhadores que irão atuar no evento, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de agosto.

Os cursos de Técnicas para Garçom e Boas Práticas na Manipulação de Alimentos iniciaram nessa segunda-feira (25) e seguem até o dia 05 de agosto, com aulas diárias. O objetivo é preparar os trabalhadores para oferecerem serviços e atendimentos de excelência.

Evento já tradicional no calendário turístico do estado, o Festival de Inverno de Serra de São Bento acontece em uma época em que as temperaturas ficam mais baixas e atrai, anualmente, milhares de turistas ao município e região. A estimativa é que 50 mil pessoas visitem o evento neste ano.

“Oferecer serviços de qualidade é uma garantia para a boa movimentação turística. E com essa ação do Senac RN, os turistas que visitarão Serra de São Bento durante o Festival, poderão contar com atendimentos de excelência, oferecidos por profissionais capacitados em uma instituição que é reconhecida pela excelência e por formar trabalhadores sintonizados com as demandas do mercado”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *